TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale conosco pelo (16) 99275-1355 ou pelo e-mail: [email protected]

As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes: 
– Desistência da compra
– Produto avariado
– Defeito no produto
– Erro Operacional
– Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, entrar em contato para obter o endereço de envio.

– Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

– Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

– Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nossa sede.

– Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

– Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

– Os fretes de retorno e reenvio correm por conta da W ORLANDO STORE nos seguintes casos: erro operacional da loja em alguma etapa da entrega,  casos de devolução por desistência da compra, produtos enviados para garantia. Demais casos corre por conta do cliente, em situações específicas como: reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.